sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ENTREGANDO O CORAÇÃO 100% A DEUS

ENTREGANDO O CORAÇÃO 100% A DEUS
O texto deste post está reeditado, o original foi postado em 14/03/2005 22:55 hs

Olá Que a paz do Senhor

Como é gostoso saber o quanto Deus opera em nossas vidas, mesmo quando não percebemos, não reconhecemos, não valorizamos. O mover de Deus está operando! Na minha, na vida de todos aqueles que um dia se colocaram em Sua presença através de Jesus. O que acontece conosco é que ficamos tão envolvidos c/ o que está visível, que não paramos para PERCEBER A PRESENÇA DE DEUS movendo os acontecimentos.

Por outro lado, é triste observar o quanto é lento o aprendizado das coisas de Deus na vida de alguns. Muitos de nós amamos a Deus, buscamos a Deus, nos movimentamos na presença de Deus de várias maneiras, mas, mesmo assim, para uma grande parte ainda falta aquela sensibilidade para PERCEBER Deus ao lado, administrando as situações junto conosco!

Refletindo sobre essas coisas, lembrei-me de que houve um tempo em que eu dizia a Deus que só poderia e aceitaria trabalhar na obra, depois que ele tornasse reais as principais bênçãos que eu considerava indispensáveis para mim. Por exemplo, durante muito tempo acreditei que viria primeiro um abençoado casamento para depois o Senhor me usar na obra. Talvez seja o seu caso? Quero te dizer que às vezes ocorre o contrário: primeiro vem o casamento c/ a obra do Senhor. Primeiro Deus começa a firmar nossa vida espiritual/ministerial para que possamos dar os primeiros frutos. Então, depois, no tempo de Deus, é que as outras bênçãos (material, familiar, sentimental, etc.) vão chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário