terça-feira, 17 de janeiro de 2012

UM LUGAR PARA DESCANSAR

Um Lugar Para Descansar
Livres Para Adorar
Eu sei o mundo não Te recebeu
De braços abertos
Eu vi no seu olhar desejo pela vida
Existe um lugar para descansar
Eu sei que é difícil acreditar
Eu sei que é difícil respirar
Onde está você ? Espere mais um dia
Além da dor além do choro
Existe alguém que olha por você
Além de mim eu sei existe um Deus
Que não se esqueceu, não se esqueceu
Olhe para o céu o amor vem de lá
Noite fria vem pra depois passar
Deus não se esqueceu, não se esqueceu
Sua lágrima recolheu para enxugar
Ele é tão bom
Sim, Ele é tão bom
Além de mim eu sei que existe um Deus
Que não se esqueceu, não se esqueceu

Bom dia Mãe,

SOMENTE COISAS IMPORTANTES- OUÇAM É LINDO

Ajuda-me a olhar pra cima
Ajuda-me a entender quem sou eu
Me diz porque sinto esse vazio aqui?

Pra você que sempre é o ultimo
A ser escolhido para o time
Pra você que na segunda-feira
Promete que vai começar o regime
Pra você que vai a casamento
Apenas pra pegar o buquê
Pra você que foi traído
E pergunta aos céus o porquê.

Quando você se olhar no espelho
Pense no sorriso de D-s a dizer:
Você é a coisa mais linda
Que Eu um dia criei
Não deixe a circunstancias
Tirarem à certeza
Você existe para trazer ao mundo mais beleza
Quero ver você feliz

Pra você que olha os fios brancos
E não se conforma que o tempo passou
Pra você que não consegue mais dormir
Pensando nas contas que não pagou
Pra você que não tem o aconchego
E o amparo de uma família
Pra você que está desempregado
E cansou de esperar em pé numa fila

Quando você se olhar no espelho
Pense no sorriso de D-s a dizer:
Você é a coisa mais linda
Que Eu um dia criei
Não deixe a circunstancias
Tirarem à certeza
Você existe para trazer ao mundo mais beleza
Quero ver você feliz

Às vezes você pode se olhar no espelho da vida e pensar:
O que é que D-s pode fazer por mim?
Você é a coisa mais linda que Cristo tem nesta vida

Quando você se olhar no espelho
Pense no sorriso de D-s a dizer:
Você é a coisa mais linda
Que Eu um dia criei
Não deixe a circunstancias
Tirarem à certeza
Você existe para trazer ao mundo mais beleza
Quero ver você feliz
Cheio de propósito na vida
Tenho tanto orgulho de você
Minha obra mais querida
A coisa mais linda
Que Eu um dia criei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário