domingo, 11 de dezembro de 2011

www.manancialnodeserto.org

Amigas (os)que um dia tiraram um tempo pra estar aqui comigo...este blog foi criado pra pessoas como voces,que gostam
de estar em contato com a palavra de Deus e gostam de orar...Quero agradecer hoje a Deus por vossas vidas,estarei aqui com os joelhos dobrados
pra que neste ano novo todas as bencaos que o Senhor tem pra vcs sejam derramadas em abundancia,orarei pra que sonhos sejam realizados e pra que nunca se esquecam
que os sonhos de Deus sao maiores que os nossos...
Tenham um feliz natal e continuem comos os reis magos seguindo a estrela,seguindo Jesus em primeiro lugar...pois como qdo Ele nasceu procurando lugar e
nao havia,ainda procura um lugar entre nos...que Ele entre em nossos coracaoes neste natal.
Um grande abraco,agora estou no Brasil e Deus me chamou pra ficar,estou aqui em Curitiba e quero que contem comigo sempre...
Peco que divulguem este trabalho que Deus me deu de presente pra que outros oucam do Seu amor e orem pra que Deus continue usando este espaco na internet pra gloria Dele,voces nao
imaginam o numero de pessoas ja alcancadas...Deus eh bom demais.

Obrigada por vossas oracoes e um grande abraco:Rosana Pontes

Que neste 2012 Jesus continue sendo um Manancial no deserto...Ele esta voltando,vamos nos alegrar e nos preparar,em breve estaremos na casa do pai...

www.manancialnodeserto.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário